• direito1

Práticas Restaurativas no Município de Ribeirão Preto

Publicado em Noticias do Curso

Práticas Restaurativas no Município de Ribeirão Preto

JUSTIÇA RESTAURATIVA

Promovendo a Cultura da Paz

O Projeto Justiça Restaurativa em Ribeirão Preto visa contribuir com a criação de um modelo de justiça com envolvimento comunitário, por meio da mobilização e capacitação dos agentes que atuam junto ao Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente.

DATA: 15/04/2016 às 15h. na OAB RP - Rua: Cavalheiro Torquato Rizzi, nº 215.

Inscrições gratuitas, clique aqui para maiores informações .

 ___________________________________________________________________________________________________________________

Destaques

          estagiobranco          jornalbranco          linkbranco          muralbranco          oabbranco 
          periódicoss          stj          stf          professores          unaerp

Notícias do Curso

  •  

    O Prof. Sebastião Sérgio da Silveira, Coordenador do Curso e do PPGDCC da UNAERP foi condecorado pelo Procurador Geral de Justiça Militar da União, na categoria de Grande Oficial, no dia 14.03.2.024, em Brasília, pelos relevantes serviços prestados ao Ministério Público.

    WhatsApp-Image-2024-03-14-at-190407

     

     

     

     

     

     

     

  • O  Curso de Direito e PPGDCC da Unaerp ajudarão a realizar o sonho de uma centena de crianças carentes no Natal, atendendo às cartinhas para o Papai Noel  enviadas aos correios.

    Participe você também e retire sua cartinha em nossa secretaria !

    CARTINHA

     

     

      

  • A Unaerp, participou nessa terça-feira da feira de profissões no Sesi. Nossos professores, alunos, mestrandos e doutorandos lá estiveram para apresentar o Curso de Direito.