• direito1

Coordenação

O Curso de Direito da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) possui um Coordenador Pedagógico, cujas atribuições estão previstas no artigo 23 do Regimento Geral da UNAERP.

Além da condução do Projeto Político Pedagógico do Curso, compete ao Coordenador a Presidência do Colegiado do Curso e do Núcleo Docente Estruturante, além da coordenação sobre o Núcleo de Ensino Teórico - NET, Núcleo de Ensino Prático- NEP, Núcleo de Pesquisa – NUP e Núcleo de Extensão – NEX, que lhe são subordinados.

A equipe de Coordenação do Curso de Direito está assim constituída:

Prof. Dr. SEBASTIÃO SÉRGIO DA SILVEIRA
Currículo Lattes

Possui graduação em Ciências Jurídicas pela Universidade de Ribeirão Preto (1984), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1999); doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2004) e Pós-Doutoramento pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (Portugal-2011). Atualmente é o 8º Promotor de Justiça de Ribeirão Preto do Ministério Público do Estado de São Paulo e professor titular da Universidade de Ribeirão Preto, onde é Coordenador dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito. Tem experiência na área de Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: processo penal; improbidade; ação civil pública, meio ambiente, terceiro setor e cidadania.

Prof. Ms. JOÃO BASTISTA DE ARAÚJO JÚNIOR
Currículo Lattes

Possui graduação em Ciências Jurídicas pela Universidade de Ribeirão Preto (1993), especialização em Direito Civil (1990) e mestrado em Direito pela mesma Universidade (2007). Professor Universitário desde 1988 e exerce a advocacia desde 1987. É Presidente da JARI do Município de Ribeirão Preto – SP.

Destaques

          estagiobranco          jornalbranco          linkbranco          muralbranco          oabbranco 
          periódicoss          stj          stf          professores          unaerp

Notícias do Curso

  • Enade 2018/2

    Atenção Alunos: As notas serão automáticamente lançadas no sistema.

    Confira a sua nota do Enade clicando  aqui.